Info

Reiki no meu Pet?

Assim como os humanos nossos pets também têm chakras e também tem seus corpos multidimensionais e eles são grandes transmutadores de energia dos humanos. Então porque não receber Reiki.?

Chakra-em-animais2

Nossos mascotes ou animais de estimação são seres muito sensíveis que captam as energias dos seus donos e chegam a transmutá-las e inclusive pode chegar a ficar doentes por causa de todas as energias que eles transmutam por nós.

Então porque não dar um pouquinho de carinho e fazer um “mimo” aplicando Reiki neles.

Nossos Pets são muito sensíveis e eles chegam até nos livrar de doenças por toda a energia que eles transmutam quando nos chegamos em casa e eles estão aí, fieis e prontos para nos dar atenção e carinho.

O Reiki pode ser uma ajuda muito importante para o veterinário em animais estressados  ou doentes, inclusive para aliviar algumas dores como as do câncer. O Reiki é indicado para o tratamento de problemas comportamentais, estresse e no pós-cirúrgico. 

Se você mudanças de humor no seu animalzinho faça uma aplicação de Reiki, veja como ele se comporta, mas lembre que ele é o reflexo do seu estado de ânimo, que ele vê mais além do seu corpo físico, então quando ele te latir quando você chegar ou se afastar de você se pergunte porque e mude, primeiro, sua energia para depois mudar a dele.

Então te deixamos aqui como aplicar Reiki no seu animalzinho.

  1. Deixe ele se aproximar. Primeiro você aplique Reiki em você ou mude sua vibração e deixe ele se aproximar, lembre que eles sentem seu estado de ânimo e não vão ficar por perto se você não estiver bem. Deixe ele lamber sua mão, colocando-se do lado dele, não fique encarando ele, deixe ele se sentir a vontade.
  2. Peça permissão. comece falar com ele, diga a ele o que você vai fazer verbalmente ou mentalmente, deixe que ele aceite e diga que se ele não aceitar não tem problema. Tente colocar sua mão no final do pescoço e no começo da coluna, ele se sente confortável.

3. Comece a aplicar Reiki. Desenhe os símbolos mentalmente para ele não se incomodar com a mudança da mão e intencione que o Reiki chegue em toda a coluna dos Chakras e onde for necessário.

O efeito do Reiki é imediato. Recomenda-se sempre a iniciação e quatro sessões em dias seguidos para um efeito mais duradouro. Depois disso, as aplicações dependerão das necessidades psíquicas e a resposta do corpo do animal.

Um processo de manutenção semanal é o mais apropriado. Um animalzinho saudável reage ao Reiki com sinais de relaxamento. Ele espreguiça, boceja, tira uma “siesta de Reiki” enquanto recebe a energia. Ele mesmo decide como e por quanto tempo quer receber o tratamento.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s