Info

Nós preparando para o Ano Novo. Parte 1: Limpeza Física.

Agora que estamos perto do final do Ano é muito importante nos preparar para renovar nossas energias, fechar ciclos e definir nossos propósitos do próximo Ano.

Mas, você sabe por onde começar?

Bom, nos vamos te dar um passo a passo para você fazer isso do melhor jeito.

O primeiro passo é a Limpeza Física.

Embora você ache que é bobagem esta é uma parte muito importante para renovar nossa energia. Fazer espaço nas gavetas e jogar o velho fora é um jeito de deixar entrar coisas novas e estamos dizendo ao Universo que estamos prontos para novos caminhos.

Então, vamos começar!!!

Nosso preparo tem que começar nos primeiros dias de Dezembro e o melhor é terminar antes do natal para que nosso espirito esteja completamente renovado e possamos curtir as festas da melhor forma.

A Limpeza Física se refere a isso limpeza física de espaços, móveis e lugares.

Comece por limpar as gavetas, armários e móveis onde guarde coisas, pois malas cheias de coisas ou armários com roupas que não são usadas não é bom, pois é energia parada, e devemos fazer circular a energia.

5 coisas que devemos limpar fisicamente para renovar a energia.

  1. Armários, Gavetas. Abra os armários e gavetas e jogue fora tudo que você não usa, ou melhor, DOE, isso mesmo, dê para doação pois a energia circula, sempre que estejam em bom estado. Este é um dos maiores problemas que podemos encontrar, pois nos apegamos as coisas, achamos que não podemos jogar fora aquele vestido que a mãe me deu, mas isso nos mantem no passado e não nos deixa avançar. Exitem uma regra simples para poder desapegar: “Se tiver mais de um ano no fundo do teu armário ou gaveta e não lembra que esta aí, então, NÃO te faz falta, passa para frente e desapega!!!”

Não crie expectativas  achando que vai perder peso e vai entrar no vestido de novo ou que algum dia vai poder usar em um evento, isso não é verdade, pois ao final acabamos comprando alguma coisa nova pois estava na moda.

Então bola pra frente, sem dor! Sem esquecer de sapatos velhos.

Resultado de imagen para ropa vieja y sucia

2. Coisas Quebradas ou remendadas. NUNCA!. Não é bom ter em casa coisas quebradas ou remendadas, pois isso faz um sentido que vibremos no sentido da escassez, JOGA FORA!!  Pare de sentir que vai magoar alguém se jogar fora, isso é coisa da tua cabeça, dos costumes com os que fomos criados e já estabelecemos, em posts anteriores, que temos que desaprender o aprendido, certo?

Então, JOGA FORA!!!

Se você acha que dá para reparar e seguir usando, então dá uma nova vida ao objeto, realça a marca, pinta de outra cor e dá um novo uso para ele, não o tenha remendado jogado no canto, pois é a mesma energia vibrando na escassez.

Os Japoneses, colocam ouro nas linhas dos seus vasos quebrados, para dar uma nova vida, pois eles acreditam que isso é uma marca da linha da vida, mas não vibram no passado dão um novo sentido ao vaso.

Imagen relacionada

3. Cozinha. Esta parte da casa é essencial em nossa vibração, é onde passamos a maior parte do tempo, pois nos reunimos para comer, conversar, para o café da tarde, etc.

Joga fora o que está vencido, lave as paredes, elimine a gordura que pode estar por aí acumulada e, sobretudo, mantenha o seu fogão limpo, pois é a alma da cozinha e do seu lar.

Joga fora, panelas quebradas ou velhas ou, se precisar, troque de fogão.

Uma cozinha organiza, nós ajuda com a organização de nossa vida.

Imagen relacionada

4. Pintura da Casa. Nossa casa é nosso santuário, então porque não cuidamos? Uma casa com paredes tristes não tem boa energia, se não puder pintar pelo menos lave-as paredes e coloque quadros ou enfeites para darem nova vida.

5. Móveis. Nossos móveis, armários e itens de dentro da casa são importantes e não precisam ser caros, precisam estar em bom estado de conservação e limpos, abre o rack e limpe o pó acumulado dentro, passe óleo, coloque um enfeite novo, mexa ele de lugar, FAZ A ENERGIA FLUIR!

Resultado de imagen para coisas quebradaA importância da retrospectiva e da projeção pessoal.

Então, estas são 5 coisas indispensáveis, mas tem mais depende de cada casa, então comece fazer a energia se mexer e espere o próximo passo no nosso seguinte post.

E comece ao mesmo tempo com A importância da retrospectiva e da projeção pessoal.

 

Anúncios

Um comentário em “Nós preparando para o Ano Novo. Parte 1: Limpeza Física.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s