Info

Nos preparando para o Ano Novo II: Limpeza energética de espaços.

Agora que nossa casa está limpa, fisicamente, como falamos no post anterior Limpeza Física vamos a limpá-la energeticamente. Você não precisa ser reikiano para poder fazer uma limpeza energética, pois há ferramentas, como vamos te mostrar aqui, para você eliminar energias negativas e harmonizar os ambientes.

No post anterior falamos das paredes de que devemos pintalas ou dar uma nova vida a elas, mas porquê? Bom, pois aqui te explico.

Nossas energias estão dentro da casa e nossos móveis e paredes absorvem essa energia, é por isso que as vezes quando entramos em casas antigas sentimos uma carga muito grande, pois essas energias vão se acumulando nos muros e nos móveis, colchões, etc. Pois, lembre-se que as energias tem um padrão vibratório e essa casa ou lugar vai acumulando esses padrões.

Então aqui estão três maneiras para limpar e harmonizar sua casa. Lembre primeiro limpamos e depois harmonizamos.

1. SAL GROSSO. Isso não é surpresa, não é? A maioria das pessoas conhecem ou tem uma ideia sobre o sal grosso, mas como vamos usá-lo?.  Bom, primeiro para limpar algumas energias acumuladas coloque um punhado em cada canto da casa e depois varra no sentido para fora da casa, isso mesmo, não jogue numa lixeira de dentro de casa tem que varrer até sair para a rua, de dentro para fora ou pode usá-la misturada com água e lave de dentro para fora.

Depois coloque algum aromatizante de sua preferência para harmonizar.

Coloque uma música relaxante ou algum mantra para harmonizar.

Resultado de imagen para sal grosso

2. INCENSO. Use 9 varinhas de sândalo, amarre elas com um laço vermelho, comece a passar de dentro para fora e de cima para baixo por todos os quartos da sua casa, repetindo o mantra “OM MANI PADME HUM” ou coloque ele como áudio para tocar durante todo o tempo que estiver fazendo a limpeza. Na porta de entrada coloque 3 varinhas de mirra ou tangerina, para harmonizar.

Resultado de imagen para incenso

3. MANTRAS. Esta limpeza pode ser usada depois de ter feito alguma das outras ou em conjunto. Para mudar o padrão vibratório de nossa casa, mas vai nos levar mais tempo, aqui vamos a deixar tocar por 1 hora durante 3 dias o mantra OM TARE TUTARE TURE SOHA“, depois vamos escutar por 1 hora durante 3 dias, o mantra TEYATA OM BEKANZE BEKANZE MAHA BEKANZE RADZA SAMUDGATE SOHA” e, por último, 1 hora durante 3 dias o mantra OM MANI PADME HUM.  No total serão 9 dias, você não precisa estar em casa, pode ir trabalhar e deixar tocando o mantra, o importante é que ele seja escutado na casa toda durante 1 hora pelo menos.

Se você tem algum amigo reikiano ou quer nós pedir ajuda depois destes procedimentos pode aplicar reiki na sua casa.

REIKIANOS

Dependendo do nível que você se encontre, vai aplicar os símbolos nos quais você está sintonizado. Assim temos, que para

Nível 1: vai colocar o símbolo do CHO KU REI em cada canto de cada comodo, falando o mantra 3 vezes cada vez que você desenhar o símbolo e lembre que só fica ativo por 24 horas, pelo que deve repetir o processo no dia seguinte ou até sentir que a energia da sua casa mudou ou se preferir primeiro faça as limpezas com os mantras e depois coloque o símbolo.

Imagen relacionada

Nível 2. Faça o mesmo processo do nível 1, mas coloque o símbolo do SEI HE KI nas portas e janelas pela parte externa criando um campo de proteção para sua casa.

Nível 3. Faça um cubo em cada quarto da sua casa, traçando o símbolo DAI KO MYO, no teto, no chão e em cada parede, depois desenhe o CHO KU REI, lembre de repetir os mantras cada vez que desenhe cada símbolo, neste nível os símbolos pode ficar ativos até 72 horas, repita o processo até sentir que a vibração de sua casa mudou ou quantas vezes você achar necessário.

Lembre Reikiano, que os símbolos são uma ferramenta a mais, sendo assim, não o impede de fazer primeiro a limpeza energética com mantras ou incensos.

Isto, são só opções que você pode fazer para mudar a vibração da sua casa ou lugar de trabalho, se você tiver alguma sugestão deixe nos comentários.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s