Info

Nos preparando para o Ano Novo IV: Meu Eu.

Se você está lendo este post, é porque está na parte final dos preparativos para o Ano Novo e aqui é onde falamos da parte mais importante de todas, Você, a pessoa, seu campo energético e sua vibração.

Bom, você já preparou o ambiente, a sua casa, fez tudo direitinho, mas falta a parte que você cuida de você, pois sua vibração já está sendo mudada pois a energia ao redor seu mudou, mas temos que caprichar mais um pouquinho.

Então agora que você já fez sua retrospectiva, tem seus projetos prontos, vamos começar limpando o seu campo Áurico, e seus pensamentos.

1. Afaste energias negativas. Esta é uma época onde nosso coração deve receber todo o amor possível, então afaste-se de todas as coisas que lhe provoquem algum desconforto consciente e/ou inconsciente como jornal na TV, poíitica, brigas sobre dinheiro, músicas de protesto ou que usem um linguajar inapropriado para manter sua energia elevada, etc. Encha o seu coração de novas energias, assista programas culturais ou que você goste e deem lazer, como programas de cozinha, filmes de natal, músicas que o façam feliz ou mantras, etc.

2. Oração do perdão. Faça está oração por 21 dias, (comece na primeira semana de Dezembro de preferência) ela ajuda a melhorar seu campo emocional e harmonizar o seu espírito. também pode colocar para que as pessoas da sua casa a escutem, Oração do Perdão. Se você é Reikiano e quer potencializar os efeitos pode ativar os sÍmbolos para fluir em você em quanto escuta a oração, coloque o Hon Sha Ze Sho Nen + Sei He KI + Cho Ku REi, pode colocar a suas mãos no chakra do coração ou no plexo solar e intencione para que chegue a todo seu campo áurico.

3. Aplique-se Reiki. Se você é Reikiano aplique-se Reiki pelo menos 4 vezes seguidas antes do Natal .

4. Banho de Sal Grosso e Ervas. Na véspera do Natal é muito bom fazer um banho de Sal grosso, (caso seja Reikiano, faça antes das 4 aplicações de Reiki), pois isso termina de limpar  Nossa Aura depois podemos fazer um banho com essências de rosas com canela ou alguma erva de sua preferencia para prosperidade e harmonia, eu recomendo essa que eu uso e gosto.

5. Aproveite a Nova Energia. No dia do Natal e Ano Novo, é muito bom meditar e ter bons pensamentos, fazer frases positivas e declarar com muita fé e convicção que o que você projetou já está sendo trabalhado, pois são dias onde a energia de amor incondicional e boas vibrações são muito mais fortes e devemos aproveitá-la.

Nos dias de Celebração, vista roupas claras, rosas, brancas, laranjas e que possam ajudar a elevar tua vibração, tenta conectar com a energia maravilhosa da época.

Então está pronto para começar o Ano? Espero que Sim

NAMASTÊ e FELIZ 2018 !!!!!!!

Se quiser ver o passo a passo de novo, siga estes links.

 

Deixe seu comentário que é muito importante para Nós.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s