Info

Oração de Reiki.

Receba o amor do Reiki na sua cabeça para que, a partir daqui, você possa regular todos seus processos vitais, seus sentimentos e seus pensamentos criativos e sempre positivos. Amém
Receba o amor do Reiki em seu terceiro olho, de tal modo que sua percepção extra-sensorial aumente e percorra o tempo e o espaço com toda a força de sua vontade e amor sem o peso do seu corpo. Amém.
Receba o amor do Reiki em sua garganta para que sua comunicação seja fluida e adequada, de modo que o amor ocupe todas as salas evitando o medo; para que sua palavra seja firme e segura, de modo que ela proteja você em situações de esmagamento dialético. Amém.
Receba o amor do Reiki no seu coração, fonte de transmutação de energias; de modo que na sala de amor incondicional, apenas o amor se encaixa e, assim, evite que pequenos sentimentos interfiram no caminho da reunião com o seu Ser Interior. Amém.
Receba o amor do Reiki no plexo solar, que pelo poder que Deus me concedeu, seu fígado, sua vesícula e todos os seus órgãos internos estão cheios de luz; Aqui habita a saúde que emana do Ser interior e participa do poder infinito de Deus nascido do amor. Amém.
Receba o amor do Reiki no segundo Chakra para sua cura mais profunda; de modo que o amor e a alegria que vem da alegria da relação entre os opostos com a mesma dignidade podem nascer em você, vivendo a comunhão com o Todo, nas profundezas de vocês, curando seu relacionamento com a troca de energia. Que o amor do Reiki limpe seus medos mais profundos e cure sua infância e sua adolescência de traumas e deficiências, para que você possa viver completamente todas as etapas de sua vida em cada momento, em cada momento. Deus experimenta o amor através de você. Amém
Receba o amor do Reiki no Chakra base, de modo que sua união com a Mãe Terra, faça você apreciar seus frutos e levá-los com alegria a recuperar força.
Receba o amor de Deus no primeiro chakra para que seu conhecimento da realidade circundante seja objetivo, sem fissuras ou fraquezas diante das armadilhas do mal, com todas as suas artes sedutoras, e não deixe, Senhor, sofrer ataques frontais em seu corpo sagrado , aos seus pertences e habitação, ou à sua família.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s