Info

SEI HE KI E OS RELACIONAMENTOS

Semana passada nós falamos sobre o símbolo 2,  SEI HE KI , este símbolo, que age nosso chakra cardíaco e plexo solar, cura nosso corpo emocional/mental.

Neste post vamos a usar este símbolo para nos ajudar em nossos relacionamentos, já que o sei he ki, atua nosso sistema emocional, MAS OLHA !!!!! Isto é para qualquer tipo de relacionamentos, seja amigos, casais, familiar, etc. NÃO para atrair pessoas ou fazer coisas erradas, senão para curar os relacionamentos já existentes que possam ter algumas mágoas ou coisas mal resolvidas.

As vezes, quando estamos nos relacionando com as pessoas de nosso trabalho, da nossa casa, nossos amigos, etc. por situações externas ou por que não podemos nos expressar e falar tudo o que pensamos vamos acumulando sentimentos em nosso campo emocional.

Por exemplo: meu chefe sempre pede para eu ficar uma hora a mais no trabalho, exigindo mais de mim, enquanto ele demonstra uma preferência clara por outra pessoa que sempre sai cedo e não faz o trabalho direito, por essa pessoa ser nosso chefe e o medo de poder perder o emprego, faz com que guardemos nossos sentimentos e isso vai nos magoando, bloqueando nosso chakra cardíaco e nosso campo emocional.

É aqui onde podemos usar está técnica para curar “o relacionamento” e olha que eu falei que é o relacionamento, não a pessoa, o primeiro que temos que levar em conta é que o relacionamento deve ser tratado como se fosse uma terceira pessoa, onde vamos enviar reiki para a situação: “o relacionamento entre o chefe e você”.

Neste caso, a técnica seria:

  1. Traça o símbolo do Hon Sha Ze Sho Nen para “quebrar” tempo espaço.
  2. Traça o simbolo do Sei He KI,
  3. Direcionar o reiki para curar o relacionamento (eu envio este reiki para curar o relacionamento entre a + b)
  4. Traçar o Cho Ku Rei
  5. Ficar aplicando Reiki por 10 minutos ou até sentir que foi harmonizado.
  6. Repita o processo quantas vezes for necessário.

Esta técnica também pode ser usada entre os casais, mas, casais já formados, não para atrair ninguém, nem manipular ninguém, as vezes os casais passam por etapas que podem ser superadas facilmente e ao enviar reiki ao relacionamento podemos abrir os canais para chegar a acordos, falar coisas que estamos guardando, abrir os canais de comunicação e aproximá-los de um melhor jeito ou terminar o relacionamento de forma que ninguém se machuque ou minimize os efeitos.

Antes de aplicar reiki ao relacionamento do casal, (aplicando a técnica dita acima) tente fazer alguma das 2 Técnicas para Cura do Coração. Isto pode nos ajudar, caso estejamos envolvidos com o relacionamento possamos harmonizar nossos chakras, limpar nossos canais de reiki, para poder curar o relacionamento do jeito que o Reiki só flua sem manipulação ou ressentimentos, O Reiki deve atuar no amor incondicional o do jeito mais livre possível.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s