Info

Quebrando a barrera Distância/tempo, te curo com amor.

Hoje falaremos do terceiro símbolo do Reiki, o HON SHA ZE SHO NEN, o qual nos permite quebrar a barrera do tempo e a distancia para poder enviar reiki a qualquer parte do mundo e a todas as dimensões, a qualquer situação do presente, passado ou futuro, ou a qualquer pessoa especifica. Mas, este simbolo é mais do que isso, quebrar o tempo/espaço é uma de suas funções mais importantes, mas ele é muito mais, pois age em nossa mente consciente, em nosso campo mental, e nos centra no agora, ajustando e mudando nossos pensamentos e emoções.

É um instrumento de intervenção nas “ondas quânticas” que nos leva a um continuum de tempo. Nós permitindo entender que existe o presente, e que o passado e o futuro também acontecem no agora, pois o tempo não é lineal como nós acreditarmos.

Os três significados mais encontrados que podemos dar a este símbolo, pela forma na que age são:

  1. Nem passado, nem presente, nem futuro.
  2. Esta (Hon) pessoa (Sha) justamente (Ze) corrige/ajusta (Sho)pensamentos/sentimentos (Nen)
  3. O Deus que esta em mim, saluda o Deus que está em você.

Cada sílaba  tem significado:

Hon Sha Ze Sho NenHon: fonte, livro, origem

Sha: pessoa,

Ze: direito, somente

Sho: correto,

Nen: pensamento, idéia, desejo

Ao identificarmos este símbolo e o seu mantra, nosso Eu superior aceita que temos um presente, e que a energia do universo flui em todos os planos e em todos os tempos.

Nós permite ter acesso aos nossos registros Akásicos (onde esta escrita nossa historia, nosso destino, proposito e trajetória evolutiva). Pelo que nos permite sanar o karma, podendo assim resolver algumas dividas kármicas de vidas passadas.

Podemos tratar traumas do passado, situações que não pudemos terminar no passado, ou incomodas que ainda nos causam dor ou magoa, traumas de infância e incluso do nascimento. Nós permite também enviar Reiki ao futuro, em casos pontais, como entrevista de emprego, começar projetos novos, etc.

Este símbolo é quase sempre usado com o SEI HE KI , para agir no campo mental e emocional, os quais são potencializados com o Cho Ku Rei, assim, a mudança no pensamento e nas ações se dá desde o campo subconsciente que é acessado pelo sei he ki.

Las técnica de envio a distancia são ensinadas no nível II do Reiki, junto com a iniciação deste Símbolo e o Sei He Ki.

Outra técnica que é usada o Hon Sha Ze Sho Nen é o Reiki Contínuo, nos permite enviar reiki a qualquer pessoa, animal ou planta que precise da energia Reiki. Sabendo que a energia Reiki é inteleginte, ela agira no receptor onde mais esteja precisando.

Uma técnica pouco conhecida, é usar o Hon Sha Ze Sho Nen na coluna, junto com o Cho ku rei e o Day Ko Myo, é muito simples, você traça os símbolos no topo da coluna e coloca a sua mão a mais ou menos um centimetro de distancia, quando a energia começar a fluir gira sua mão como se estivesse movendo uma pequena bola e vai descendo pela coluna pouco a pouco, quando chegar no final sobe repetindo o mesmo movimento, e repita de 5 a 10 vezes essa ação, isso ajuda a liberar a tensão das costas e ombros do dia a dia, relaxar nossa coluna e nos permite dormir mais calmos. experimente está técnica. Se você não for iniciado no nível III, use unicamente o Hon sha Ze sho Nen e o Cho Ku Rei.

Hon-Sha-Ze-Sho-Nen

uma ser de luz
desce do céu
para uma casa
onde uma mulher e um homem estão esperando
suas asas os abraça
e juntos eles continuam.

 

Anúncios

Um comentário em “Quebrando a barrera Distância/tempo, te curo com amor.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s